O Projeto

Saber Ser / Saber Fazer

A Associação Humanidades é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que tem como principal objetivo intervir no setor social. É certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) para as áreas de formação com foco no desenvolvimento pessoal.

Esta associação tem como eixo prioritário a promoção do desenvolvimento social, pessoal e profissional de cidadãos desfavorecidos em situação de risco, apostando principalmente na inclusão de jovens mães.

A mesma tem vindo a alargar a sua área de intervenção a outro público-alvo e nesse sentido aposta neste momento num novo projeto, em parceria com o Barclays “Saber Ser Saber Fazer”. Este projeto com vista à orientação pessoal e profissional consiste num apoio individual de Coaching e Mentoring e em diversas oficinas, que se dividem em dois grandes grupos – Oficinas do Ser e Oficinas do Fazer.



Trata-se de um projeto pioneiro que aposta na melhoria das competências pessoais e descoberta de novos potenciais ao nível do empreendedorismo e empregabilidade.

Associação Humanidades