Testemunho - Participantes
“ Eu Sou a Minha Melhor Marca”
Esta frase é o ponto focal que aprendi nas sessões de Marketing Pessoal.
A aprendizagem do “Eu” foi o culminar de todas sessões, e o Marketing Pessoal o ponto de partida para nos diferenciar numa sociedade altamente competitiva.
Definir a nossa missão, bem como visão/valores, estabelecer objetivos e conhecer os nossos pontos fracos e fortes, resultam de uma metodica utilizando das técnicas de analise SWOT, Marketing MIX e o modelo Canvas.
Em conclusão cada um de nós é responsável pela sua “marca”.
Texto escrito - Ricardo Santos
Referências Bibliográficas:
- Modelo Canvas - http://nonlinearthinking.typepad.com/nonlinear_thinking/2008/07/the-business-model-canvas.html
- CILETTI, Dorene. Marketing Pessoal. Editora Cengage Learnig, 2011.
- GRION, Laurinda. Etiqueta e marketing pessoal. Editora Madras, 2008.
- RAMALAHO, Jussier. Você é sua melhor marca - como o marketing pessoal pode ser utilizado para fazer a diferença em sua. Campus, 2
- RITOSSA, Claudia Mônica. Marketing pessoal: quando o produto é você. Editora Ibpex, 2009.
- RIZZO, Claudio. Marketing pessoal no contexto pós-moderno. Editora Trevisan, 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário