4 de agosto de 2015

Oficinas do Ser - Plano de Negócios #1

Testemunho – Formadora Dulce Forte


Pediram-me para escrever umas palavras sobre o projeto Saber Ser / Saber Fazer da Associação Humanidades onde fui formadora do módulo de Plano de Negócios e acompanhei a nível individual projetos de desenvolvimento de ideias de negócio.

Fiquei a pensar: Que dizer de um grupo de gente cheia de ideias que podem trazer ao universo empresarial negócios inovadores e que primam pela originalidade? Que dizer de jovens que acreditam que é possível Sonhar e lutar por esses Sonhos? Que dizer de um grupo em que o espírito de entreajuda, amizade e cumplicidade são tão evidentes? Que dizer de seres humanos tão especiais com quem tive o privilégio de estar durante alguns dias? Que dizer de um projeto que acredita nas pessoas (Ser) e as ajuda a concretizar (Fazer) o seu propósito de Vida? Que dizer?

Agradecer à Associação Humanidades pelo convite e pela oportunidade de conhecer pessoas que tornaram o meu universo mais rico! Obrigada pela partilha de momentos tão especiais! E o desejo que todos sigam o Sonho em que acreditam.



Fotografias e edição de fotografia: Ângela Domingos
Publicação: Marília Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário