13 de agosto de 2015

Testemunhos finais #2

"Nestes 6 meses aprendi que cada pessoa tem o seu valor e que cada um de nós tem um talento ou vários, mas que por vezes não sabe como usá-lo e onde usá-lo. No Projecto Saber Ser Saber Fazer entrei nessa descoberta diária de como e onde usar os meus talentos e acabei por descobrir outros que desconhecia. A partilha de experiências entre todos, levou a que se formassem laços de cumplicidade e de amizade que jamais irei esquecer."
Marília Sousa

"Desde o início que acredito no projeto "Saber Ser, Saber Fazer" da Associação Humanidades, uma parceria com o Barclays Bank que gentilmente aceitou o desafio de abraçar e apoiar este projeto social. Sinto que fiz um excelente investimento em termos de desenvolvimento pessoal e profissional e já consegui obter resultados bastante positivos a nível da empregabilidade. Foram meses bastante agradáveis de partilha, aprendizagem e valorização entre uma equipa fantástica de colegas, formadores e parceiros. Estou muito grata pela oportunidade de poder desenvolver as minhas competências e prosseguir com a minha vocação. Este projeto é uma mais-valia na vida de pessoas que se encontram numa situação de vulnerabilidade e encontram aqui a ajuda necessária para se reestruturarem. A Associação Humanidades e o Barclays Bank, estão de parabéns!!! Fizeram-me muito mais feliz!"
Marta Gomes

"Está a chegar ao fim o “Saber Ser, Saber Fazer”, e eu sinto-me uma pessoa mais rica, com conhecimento para fazer as perguntas certas e a atitude correcta e conheci muitas pessoas fantásticas que espero que fiquem para sempre na minha vida. Obrigada Humanidades e Parabéns."
Patrícia Quinteiro

"Amigos! É com enorme prazer que faço aqui o meu testemunho sobre o tempo que passei no projecto "Saber Ser Saber Fazer", e congratulo-me de ter feito parte dele, com uma excelente equipa de Formadores, com a qual aprendi muito enriquecendo a minha capacidade intelectual, ganhando competências em áreas que considero muito importantes para a minha formação futura, seja de âmbito profissional como social. A equipa que liderou este projecto desde o primeiro minuto, a Lúcia e Camilo, foram duas pessoas muito profissionais e presentes na nossa caminhada neste projecto, os meus parabéns pelo seu comportamento. Aos meus colegas, quero deixar o meu sincero agradecimento por tudo o que partilhámos durante este período de tempo, a amizade que fizemos, os diálogos que tivemos nem sempre consensuais, mas sempre com o objectivo de alcançarmos o foco correcto para a concretização de um final feliz. Concluindo, foi muito gratificante o contributo de todos, de certeza que saímos deste projecto, melhores seres humanos, com ambição, coragem e motivados para enfrentar as situações reais do dia-a-dia, e preparados para os bons e maus momentos que a nossa vida ao longo dos dias nos dá. Muito Obrigado a todos e Felicidades na vossa vida futura." O formando amigo,
Rui Silva

"William Shakespeare escreveu: “O mundo inteiro é um palco, E todos os homens e mulheres são meros atores: Eles têm suas saídas e suas entradas; E um homem cumpre em seu tempo muitos papéis.” Adorei cumprir este papel nesta experiência enriquecedora onde conheci personagens fantásticas e lutadoras, longe de serem apenas meros atores e sim os atores principais. Não é difícil “Ser” pois já o somos desde o dia em que nascemos, “Saber Ser” é mais complicado, uma aprendizagem diária. Esta formação foi mais um enorme passo nessa aprendizagem."
Sheila Punja

Sem comentários:

Enviar um comentário